quinta-feira, 9 de abril de 2009

Filmes que fazem parte da nossa vida

Todo mundo fala mal, mas todo mundo adora ver os filmes da sessão da tarde. Eu, por conta do trabalho, não posso ver nenhum há muito tempo, mas confesso que sinto uma certa inveja de quem pode. E também me bate uma pontada de nostalgia quando vejo, na propaganda, que o filme programado é um "clássico sessão da tarde".

Ontem mesmo senti isso. Estava almoçando quando o comercial anunciou que a atração da tarde seria O carro desgovernado. Fantástico! Esses filmes são aqueles que nos fizeram quem somos hoje. Ou vai dizer que nenhum de vocês torceu para o carro parar, se questionou se a gasolina não acabava, ou reparou nos erros de continuidade, quando depois de "explodir" o carro aparece inteirinho de novo?

Goonies, Lagoa Azul (e suas continuações), Um príncipe em Nova Iorque, Cocoon, Curtindo a vida adoidado, O último ninja americano, Bradock, Esqueceram de mim (no fim do ano), alguns dos Trapalhões. Enfim, são inúmeros filmes que passam repetidamente nas tardes televisivas e são vistos por gerações e gerações. Eu gosto e recomendo!

Um comentário:

Diário Virtual disse...

Nossa! Concordo inteiramente com esse post! Dá saudade mesmo e também sinto uma certa inveja de quem pode ficar em casa vendo filmes!!!