terça-feira, 28 de junho de 2011

Algumas ideias

1 - Eu continuo cozinhando e gostaria mesmo de saber o que você tá achando disso. Vai lá ver e me conta: http://vimviecomi.blogspot.com

2 - Já acabou junho. E você aí achando que 2011 seria um ano arrastado.

3 - Viu o novo filme do Woody Allen? Chama-se Meia Noite em Paris. É muito legal e nos faz pensar. Era mesmo tão melhor assim o passado? Eram mesmo eras de ouro e o que vivemos hoje não vale de nada?

4 - Eu ando escrevendo cada vez mais. O Alguns Momentos tem tido atualizações semanais. Vocês têm visto? E o que estão achando?

5 - Também ando lendo muito. Livros, revistas. Uma coisa muito bacana que surgiu nos últimos tempos e tem me agradado mais a cada mês é a Revista Alfa. Já comprei todas as edições. São muito bacanas mesmo. Foge um pouco da tradicional revista masculina que tem mulher pelada/seminua. E é inteligente. Muito inteligente!

Um comentário:

Eliana disse...

1 - Gosto muito do blog novo.
2 - Esse ano ta voando!!1 Dá até um medinho, né?!?
3 - Meia noite em Paris é sensacional!! Mas eu tenho estado em uma fase bem Woody Allen ultimamente, sou suspeita.
4 - Os leitores agradecem pela frequencia da escrita!
5 - Não, ainda não vi essa revista...