quarta-feira, 21 de março de 2007

Coisas que não fariam a menor falta

Estava eu conversando com minha amiga e jornalista Flávia Martins no MSN quando ela me perguntou para que existia o dedo mindinho do pé. Eis que se seguiu esse diálogo:


Paulinho: Para bater no canto da mesa

Flávia: Foi na cadeira

Flávia: Pô, será q ele não olha por onde anda? Dedo burro!

Paulinho: hahahahahahaha

Paulinho: apêndice, ciso e dedo mindinho do pé são coisas inúteis no ser humano... Não servem pra nada... só pra doer!

Flávia: É, temos q aprender a sofrer...


Paulinho: Pra quê? Sofrer é tão ruim...

Flávia: É verdade! Já não basta sofrer com as coisas da vida, temos q ter um dedinho pra bater na perna da cadeira, um apêndice pra dar problema e 4, eu disse 4 cisos, não podia ser só 1 ciso pra arrancar.



Ou seja, se você já teve apendicite e teve que tirar seu apêndice e já tirou os 4 cisos, pode se considerar uma pessoa mais evoluída em termos de sofrimento!!
Só não precisa arrancar o dedinho do pé...

4 comentários:

Fransmey disse...

Hahahahahahahaha
Bom demais!
Não sou tão evoluida assim!
Só tirei 2 cisos!
Ai que saco...

Beijos

Unknown disse...

Eu não evolui mesmo...
Tenho os quatro...
Não arranquei nenhum... mas dizem que isso é sinônimo de juízo...
Bom, em se tratando de sofrimento... hehehehe
Eu juro que sofro por coisas mais inúteis... dona Flávia ão me deixa mentir...

Anônimo disse...

Pq qd eu vi "...em se tratando de sofrimento..." eu sabia q era a Maria Fernanda? hahahaha.
É Paulinho, se continuar desse jeito faltará muito pouco para arrancar esse dedo do pé, muito pouco mesmo.
Bjs

Toty Freire disse...

então, apêndice, ciso e dedo mindinho ajudam a lhe dar com o sofrimento? gostei...