segunda-feira, 23 de julho de 2007

Censura

Sábado, "funk" na Trend. O bonde da 6ª D do maristinha estava todo lá. A 7ª F do Sigma e a 8ª C e 1º J do Galois também.

Censura é algo que não existe mais. No meu tempo eu ia pro Planeta Brasilis (lembra disso??) e ganhava um carimbo de "PROIBIDO VENDA DE BEBIDA ALCOÓLICA" bem grande na ficha de consumação! Como tinha que pagar R$ 15 de qualquer jeito, tomava energético achando que era whisky e comia batata frita!

Lá, a molecada toda entrou antes da meia noite para aproveitar o open bar de caipirinhas e frozen (que não estava frozen).

São os novos tempos... e, mais uma vez, angariei argumentos para não querer ir à boates! Alguém me explica que graça tem esses lugares?

2 comentários:

Vi disse...

O segurança da Bandouche já me pediu suborno pra eu entrar... Eu preferi resolver minhas questões de diversões embaixo do bloco mesmo!

Unknown disse...

huahauhauahauahua.....
nunca tive problema em entrar em boates, como sou bonitinha, os seguranças sempre me deixavam entrar. mas como não fui precoce, não bebia nesses ambientes! ;)