quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Eurecaaaa!!!!

Médicos dizem que estar pouco acima do peso pode ser bom para a saúde

Uma recente pesquisa médica realizada nos Estados Unidos tem gerado polêmica entre os profissionais de saúde ao sugerir que estar um pouco acima do peso pode ser benéfico para a saúde, informou o jornal britânico "The Independent" nesta quinta-feira (8).

Os pesquisadores afirmam agora que, carregar algumas gordurinhas -- não muitas! -pode fazer com que o indivívuo tenha vida mais longa.

O mais surpreendente da pesquisa, de acordo com o jornal britânico, foi a descoberta dos cientistas de que pessoas um pouquinho acima do peso apresentavam índice de mortalidade mais baixo quando comparadas a obesos, magros e a pessoas dentro da faixa de peso normal.
--------------------------------------------------------------------------------------

Academia nunca mais! To bem na fita... aaahhhh muleque!!!

3 comentários:

Felipe Seligman disse...

meu nome é felipe seligman, sou leitor do blog. Ouvi dizer que voce pensou que estava morrendo por causa da cachaça, mas descobriu que era o leite. é verdade?

G. Fernanda disse...

Oi novo amigo!!!!!

Humm me interessei pela candidatura a deputado ali embaixo mas ai tem que prometer que em dias de sol céu azul e temperaura amena todos podemos deixar o trabalho de lado pra ir dar um volta pelo parque ou fazer um piquenique no quintal de casa mesmo, pq ninguem merece um dia lindo do lado de fora e vc preso dentro de uma empresa né????rsrsrs


Blogger fora do tempo eu que nem te conto que corrigi um cliente alagoano meu teimando com ele que eram 14:34, e ele dizendo que eram 13:34, até chegarmos ao fuso horario, nem te falo no que deu...rsrsrsr


Mas fora isso como anda a vida????rsrsrsr

O astral por aki felizmente anda alto esses ultimos tempos...rsrsr

Anônimo disse...

vida longa a nós!!!!!!!