terça-feira, 4 de março de 2008

Alegria de pobre dura pouco

Se um dia eu estivesse cara a cara com a Scarlett Johansson, com certeza eu tentaria dar um beijo na boca dela. Aí, uma amiga me envia a tal notícia que ela descobriu na internet:


Aí, bate aquela ponta de esperança... "É essa a minha chance", você pensa. Até ler a notícia. Já leram? Leiam... por favor, leiam.

O lance já está, segundo a nótícia em US$ 560. Com o dólar a R$ 1,68, isso significa que já teria que gastar R$ 940, 80 para igualar o mais alto lance. Como em leilão não há empate, teria que desembolsar, pelo menos, mais dez dólares (mínimo exigido em relação ao último preço). Ou seja, meu lance seria de R$ 957,60.

Aí, na contabilidade, você ainda adiciona a passagem de avião e a hospedagem em Los Angeles ou Nova York, possíveis locais de lançamento do próximo filme da maravilhosa Scarlett.

Tudo isso para conhecer a sua musa. É um sonho, mas tudo que posso dizer é: Ser pobre é uma merda!

PS: Alguém quer começar uma campanha pra juntar uma grana e me mandar pra lá??

11 comentários:

Anônimo disse...

Sendo a amiga que mandou a notícia e, acima de tudo, uma amiga que quer ver o amigo mais feliz e menos estressado, eu sugiro que todo mundo que te ama deve ajudar com o que puder de $$$$!!!

QUEM AMA O PAULO LEVANTA A MÃO!!!

Quem dá mais? Quem dá mais????

Vi disse...

Olha... Eu ajudo com 10 reais! Só que desculpa acabar com sua ilusão, mas esse lance vai aumentar muito!!! Imagina só se vai ficar em mil pilas o lance pra sair com essa mulher! Até eu pagava mais!!!

Paulinho Mesquita disse...

é por isso que o título do post é "Alegria de pobre dura pouco"..Esse encontro vai ser muito, mas muito mais caro.
mas imagino que, se for eu, eu faço valer a pena!!
Scarlett nunca mais será a mesma depois de me conhecer...

Nana disse...

Caracas, eu vi essa notícia ontem a noite e só lemrei de você!!!
Até comentei: o Paulinho acha essa a mulher mais linda do mundo...
Mas ai eu esqueci de te contar...
Anyway... também contribuo com 10 pilas! Se você conseguir mais umas 40000 pessoas que façam isso, é capaz até de vc ganhar! De grão em grão a galinha fica gorda, né??

G. Fernanda disse...

Opa, to dentro no bolão...

Te arrumo as 10 pilas, e ainda te dou um desconto na estadia te apresentando uma amiga que mora em Nova York, ai tu já economiza onde ficar...

E ai??!!!!

rsrsrsrsrsrssr

Vi disse...

Qnto tá o lance agora???

Anônimo disse...

Oiê, tudo bem??? Como é a primeira vez que passo aqui... aproveito para dizer oi e que é sempre bom fazermos novas amizades!
Quanto ao lance da Scarllet... todo grande sonho tem um preço alto. Vai de cada um avaliar o tamanho do sonho e do investimento. Eu, como não tenho grandes fãs, sou da seguinte opinião: encontre uma "Scarlet" perto de você, que tenha em você um fã e que não cobre para beijá-la. hehee Não é tão simples mas... acredito ser mais vantajoso!
Um abraço!!!

Paula Barros disse...

A do cd do carro até ia participar, essa aí vou pensar um pouquinho, pode ser que vc não volte. Ela telefonou disse que está procurando um brasileiro com nariz de palhaço. Vou pensar...

MAO // disse...

Paulinho, pegou o mal de Toty ou consegiu recursos e foi para Los Angeles ou Nova York?

Vamos atualizar, né!

Abraço, cara de chiclete

Leandro Galvão disse...

Com essas contribuições até agora, você já tem R$ 40. Pega essa grana e compra uma garrafa de Red Label. Ligue para uma gatinha (não uma gatoooona como a Scarlet) e convide-a: "Gata, vamos tomar uma bebida fina e jogar conversa fora?". Na terceira dose vocês já estarão pelados.

Sem mais para o momento...

Vi disse...

Eu ainda acho que 40 mil foi pouco, mas... Arremataram!
http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/0,,MUL348766-7084,00-INTERNAUTA+PAGA+US+MIL+POR+ENCONTRO+COM+SCARLETT+JOHANSSON.html