sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Coisas surreais que só acontecem comigo

Estou eu no Pátio Brasil, na fila do Mc'Donalds, esperando para comprar uma casquinha. Eis que surgem duas meninas, com uniforme do Sigma, ao meu lado.

- Oi, seu nome é Paulinho?
- É sim. Por quê?
- Te falei! Sabia que era ele!
- ??? (medo, muito medo!)
- É que a gente já te viu no orkut. Você não tem uma foto com o nariz de palhaço e um texto que fala pra gente ser idiota?
- É sim...
- A gente acha mó legal, véi!
- E você é mais bonito que na foto!
- Obrigado...
- Quantos anos você tem mesmo?
- 23 e vocês?
- Eu tenho 15.
- Eu também!
- Ah, tá! Uma casquinha mista, por favor!
....
- Aqui, senhor.
- Obrigado.
- Bom deixa eu ir, tenho que trabalhar.
- Tá bom. Tchau, hein?
- Tchau!
- A gente pode te adicionar no orkut?
- Pode sim...

15 anos não dá, né? Quem sabe daqui uns 3...

6 comentários:

Fransmey disse...

Caralho...
Me dá um autógrafo!
Você é muito famoso!
hahahahahaha

Beijos

Anônimo disse...

pq vc nao divulgou seu blog???? elas iam se amarrar!!!! E aliás, vc segue bem o que vc diz heim??huahuahuhauha

G. Fernanda disse...

Hahahahhahaha...

Gente eu sou o ser mais chicks do mundo eu tenho o paulinho nariz de palacio no meu orkut!!!!


rsrsrsr

Adoro esses acasos...

Aki tem perguntinha pra vc responder lá no Alma...

Bjo a da nova amiga...

Anônimo disse...

MIGUXO, VC EH DEMAIX!

....,<>,......

Ludmilla disse...

Por isso que eu tenho orgulho e vc!
hehiaeihaiehaiehaiehaei

=*

Anônimo disse...

cadê meus quinze anos? Pior sou eu, fico aqui xeretando teu blog e tenho idade de ser tua mãe. Que horror. Ainda não tinha parado para pensar nisso....Pelo menos seria um filho com talento.
Parabéns.