quinta-feira, 27 de março de 2008

Eu já sabia!

Deficiente visual reage a assalto e prende ladrão
Um deficiente visual conseguiu render um assaltante que tentava levar seu celular em São José do Rio Preto, a 440 km de São Paulo, na tarde de quarta-feira (26). O criminoso foi preso em flagrante.
“Eu trombei e ele já encaixou a mão na minha cinta e puxou", conta a vítima, o vendedor ambulante Valtemir Pereira da Silva.
"Quando eu percebi a ação dele eu já fui rápido, segurei o braço dele e fui falando para ele devolver o celular. E ele falando que não foi ele. E eu disse ‘vamos esperar a polícia que nós vamos decidir’", relatou Silva.


Eu sempre soube que o Demolidor existia de verdade! E para ninguém achar que é fantasia minha, vejam só como o ladrão, no fim, até aprendeu uma lição:

O rapaz preso, de 28 anos, disse na delegacia que não esperava ser preso ao atacar um deficiente visual e disse que aprendeu uma lição. O delegado Fernando Frei confirmou que o ladrão foi surpreendido porque subestimou a vítima. “O que acabou chamando a atenção foi a suposta facilidade que o autor da subtração iria encontrar como se fosse arrancar um doce de uma criança, né. Por essa ele não esperava.”

Ah! Meus heróis de infância!!!

2 comentários:

Vi disse...

Caracas Paulinho, só vc pra fazer uma comparação dessas!

MAO // disse...

Cara, você é maluco!

Huahuhauhuahuauha