quinta-feira, 24 de julho de 2008

Finalmente, um herói real

'Rei da Flatulência' faz show em festival tradicional


Ele interpreta O Danúbio Azul, Parabéns para Você e é capaz até de arremessar dardos em alvos distantes - tudo isso com o poder de seus flatos.

O britânico Paul Oldfield, mais conhecido por seu personagem e alter ego, Mr. Methane (Sr. Metano), é um performer cuja arte é centrada no dom de realizar feitos notáveis a partir de seus traques.

Oldfield - que além da Grã-Bretanha, já se exibiu no Japão, Austrália, Turquia e Suécia, está se preparando para levar a sua arte para um novo palco, o tradicional festival de teatro e variedades Fringe, onde exibirá o espetáculo An Audience with Mr. Methane.

O próprio Sr. Metano contou à BBC Brasil como ele descobriu ter o seu dom especial, ainda na juventeude.
''Eu tinha 15 anos de idade e tinha muita elasticidade. Minha irmã praticava ioga e me ensinou algumas posições. Quando fiz a posição de lótus, descobri que tinha a habilidade de expandir o músculo do esfíncter e trazer muito ar para dentro. No dia seguinte, fui ao colégio e e me tornei um prodígio na arte de bombear...durante a hora do almoço.''

Mas muito se passou até que ele se convertesse no herói mascarado com superpoderes que diferiam muito da visão de radio-x de um Super-Homem ou do poder incandescente de um Tocha Humana.


Será que vão lançar um gibi dele?

2 comentários:

Iêda disse...

Eu voltei, e agora pra ficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!

Iêda disse...

Pode me colocar aí do ladinho tb!