quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Inconformismo

Nego reclama de tudo, né?

Não chovia há um tempão. Tava fazendo um calor danado e todo mundo reclamando.

Aí hoje, no almoço, começou a cair um pé d'água e a mulher da mesa ao meu lado reclama: "Ah, não. Já tá chovendo? Saco!"

Como assim já?? Não chovia há um tempão! Tava passando da hora.

Muito obrigado, São Pedro!

4 comentários:

Reinaldo Dimon disse...

Puts que mala hein ? Eu adoro o tempo de chuva e não aguentava mais essa seca misera que estava fazendo, levantando as mãos pro céu hehe e agradecendo !

oia chuvaaa !

Glayce disse...

Eu mato essa MULHER! Eu quero CHUVA!!!! Morei 5 anos em Recife, não aguento mais esse caloooooor!!!!

Diego disse...

Que venha a chuva!!!

Carolina Vicentin disse...

e todo ano é a mesma coisa: chega janeiro e as pessoas comentam que nunca na história de Brasília choveu tanto assim. Mais tarde, em setembro, o comentário é que a seca deste ano está de matar!
bjs