segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Não sei pra que falar...

Eu acho que tem certas notícias que não deveriam ser noticiadas (redundância?). Não sei se é egoísmo meu, mas tem horas que vejo algumas coisas que me doem. Tipo quando rola aquele globo repórter sobre um novo paraíso descoberto no pantanal brasileiro.

Pra quê noticiar isso? Só para o bandido que trafica animais silvestres e rouba plantas nativas para o exterior ir lá e descobrir um monte de coisa nova para ele ganhar dinheiro. Se eu descobrisse uma praia linda e deserta, jamais contaria pro meu editor. Jamais!

Aí ontem, no fantástico, apareceu essa notícia: Cidade mineira tem um assassinato a cada meio século.

Me explica, pra quê? Para os bandidos se aproveitarem da tranquilidade da cidade e ir pra lá tocar o terror. Não dou um mês para que o número de homicídios, assaltos, e tudo mais de ruim comece a aumentar na cidade.

O povo ta lá quetinho, na paz deles, pra que contar pros outros?

Um comentário:

Glayce Santos disse...

Concordo plenamente! Igual no fantástico, noticiaram os lugares mais seguros do Brasil e tal.. que as pessoas deixam o carro aberto, casa... tsc tsc

Se eu fosse um ladrão falido, correria pra lá!