quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Eu não entendo...

Eu nunca gosto muito de falar dessas coisas polêmicas tipo o caso da Isabela Nardoni e, mais recente, o da Eloá. Mas tem coisa que não entendo. Nego sempre quer tirar proveito de tudo!

A amiga da Eloá que sobreviveu é o maior exemplo disso. A mina daqui a pouco tá fazendo novela na Globo. Enquanto estava hospitalizada, pediu pra ser visitada pelo Alexandre Pato. Fala sério. O cara ainda foi legal e mandou uma camisa autografada. Se fosse eu mandava era tomar no c*.

Agora ela deu entrevista no Fantástico no domingo. Ok, ela é peça chave no caso, pode esclarecer um monte de coisas e a entrevista é válida. Mas hoje ela estava no programa da Ana Maria Braga pra falar as mesmas coisas. E pra piorar, passou um vt dela passeando pela emissora e sendo recebida por elenco de novela, os "galãs" da Malhação... porra!

Aí agora já disse que não vai mais ao colégio este ano. Daqui a pouco vai ter manchete na globo.com que ela está fazendo curso de teatro do Wolf Maia e quer ser atirz. Porra! Vai estudar minha filha. Sua vida não é essa. Para de querer tirar proveito de uma situação ruim pra ser dar bem.

Não aguento isso.

5 comentários:

Glayce disse...

P*S Perdeu o campeonato mundial, que foi o que me referi no texto! =)

Mas ainda é o nosso rei!

É, vc já deveria estar acostumado, meu amigo! Daqui a pouco a garotinha do sequestro estará na malhação!!!!

Nandinha... disse...

Penso assim se é mesmo peça chave deveria ficar quieta ou em sigilo até que se resolva o ocorrido, Afinal alguem ai viu o testemunho dos vizinhos do casal Nardoni no fantástico? E nao são eles as pricipais testemunhas? pura sorte dela ter uma cara bonitnha, se fosse gordinha e feia tinha aparecido na policia pra dar depoimento e olha lá... virou celebridade mais rápido que BBB... Agora fica ai dando motivo pro talzinho ser considerado vitima da situação, afinal se ele atirou depois que a policia invadiu foi por "susto"...

Santa hipocrisia brasileira...

Vi disse...

Amore, a gnt é muito sintonizado. Tava entrando no meu blog pra escrever justamente sobre isso!!!
O meu mote é que agora todo mundo vai querer levar tiro na cara pra ficar famoso... ahahah
A mídia é foda, mas vc tem muito mais propriedade pra falar sobre isso do que eu, uma mera pedagoga de meia tigela.
Então encerro meu caso aqui... Vou escrever sobre as flores do campo.
Bjs

Diego disse...

Falei a mesma coisa aqui em casa quando a vi no Fantástico. Viu como ela tava produzida? Escovinha, maquiagem... Frases feitas, ensaiadas... É foda.

vintão disse...

Lamentável! Se fosse minha filha eu mandava ela ir estudar psicologia na faculdade de "Ohio - Texas - Mascshustes"... E tenho dito!