segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Outros também não entendem...

Além do comentário do Diego no post Eu não entendo... em que diz:
"Falei a mesma coisa aqui em casa quando a vi no Fantástico. Viu como ela tava produzida? Escovinha, maquiagem... Frases feitas, ensaiadas... É foda."

Tem mais gente que pensa que nem eu. Olha o que disse o Tutty Vasques:

Agora falando sério
O que faz o Juizado de Menores que não dá um toque nos responsáveis pela menina de 15 anos que escapou baleada da tragédia que matou sua melhor amiga no cativeiro de Santo André? Quase um mês depois, Nayara Rodrigues esteve esta semana na berlinda do Fantástico, visitou os estúdios do Projac, no Rio, e voltou ao programa de Ana Maria Braga. Tem ido mais à TV Globo que muito artista de novela. Devia estar na escola, né não?!
É claro que para uma menina na idade dela, criada na periferia da periferia, ser tratada como protagonista de um drama na emissora das grandes estrelas da TV tem um lado de conto de fadas. Nayara interpreta a si mesmo com um misto de dignidade e deslumbramento estampados em seu rostinho bonito. Não acrescenta mais absolutamente nada a tudo que já disse, mas quem liga para isso numa sociedade de culto à celebridade? Só o Juizado de Menores mesmo.
Texto publicado no caderno Cidades/Metrópole deste sábado, no ‘Estadão’.

4 comentários:

Diego disse...

Paulo Palavra em sintonia com a tal opinião pública!

Iêda disse...

Amore!
Fazia tempo q não vinha te visitar!
CONCORDO COM VC!
Tb to horrorisada com essa menina!
Beijos

Glayce disse...

Oi, Paulo! Pois é, muitas pessoas não concordão! Nem eu! /o\

P*S Sim, têm pessoas que lêen e nem comentam. Acho isso mais lamentável que ler e não comentar! às vezs não temos o que comentar, não queremos comentar... Melhor do que ser falso ou grosseiro! =)

Ótimo final de semana!

Glayce disse...

Paulo, quero pedir desculpas por ter esquecido de passar o link do meme...Eu li, entrei aqui, comentei seu post, mas esqueci do link...

aí vai:

http://minha-bruzundanga.blogspot.com/search?updated-max=2008-10-30T18%3A57%3A00-02%3A00&max-results=8

Beijinhos!

Não é por nada não, mas o meu mundo virtual fica meio sem graça sem as suas postagens...Gosto de ler suas impressões...=)