quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Medo

Na terça, ao ir para um evento no Free Park, levei meia hora para andar da altura da 107 sul até a 114 sul. MEIA HORA!! Para andar apenas 7 quadras no Eixão.

Mais à frente, já naquele entroncamento de quem vem dos eixinhos e da W3 veio o tiro de misericórdia: ambulantes vendiam água, balas, chicletes, amendoim em meio ao trânsito parado. Eles atravessavam de uma faixa a outra na maior tranquilidade, afinal, estávamos todos de ponto morto e freio de mão puxado. Me senti em São Paulo.

Ontem, um tiroteio em frente ao BB da 504 norte matou um segurança e feriu outro. Os assaltantes queriam roubar o carro-forte da transportadora de valores. TIROTEIO em plena W3 norte. Fiquei com medo.

Para quem ainda acha que Brasília é cidade interiorana e pequena, estão aí duas provas de que as coisas vem mudando... pra pior, infelizmente.

Um comentário:

DB disse...

eu ja tinha ficado preso no transito no eixao por algumas vezes, tambem. a tendencia é so piorar. E em brasilia é pior pq as alternativas sao poucas. imagina como deviam estar a w5 e a w4, por exemplo, geralmente usadas como rota de fuga?