segunda-feira, 17 de setembro de 2007

É cada uma...

To eu, bem tranquilo indo para a academia. Paro para atravessar a rua na faixa. Uma senhora pára e eu reparo que seus faróis estão desligados. Então, eu faço com as mãos aquele sinal de pisca-pisca, para mostrar a ela que o farol estava apagado. O que ela faz?

A resposta correta, num mundo normal seria: "Ela acende os faróis, agradece e vai embora!"

Mas no mundo do Paulinho, não. No mundo do Paulinho a velha doida dá uma buzinadinha, me dá tchau e fala: "Tudo bem, meu filho? Como está sua mãe?"

Nisso, eu já estava mais ou menos no meio da pista, parei e respondi: "Tudo bem! Mas eu só estava avisando que a senhora está com o farol desligado. Acho que você não conhece minha mãe."

Ela, muito sem graça, percebeu (finalmente) que não me conhecia, deu um sorriso amarelo, disse "Ah, obrigada" e foi embora sem nem esperar eu atravessar a rua. Cheguei rindo na academia...

2 comentários:

Iêda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Nosso mundo é fantárdigo mesmo, né????
hahhahaha

Devia ter respondido:
-Tá ótima TIA e a SENHORA???? Olha liga os faróis!!Beijos e liga lá em casa!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

ow! muito bom esse seu mundo!
mas acho que não teria coragem de deixar a velhinha sem graça!

fingiria que era sobrinha! hauahuahauhauah

beijos!