quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Diálogos da vida privada

- como vc ta???
- na mesma e vc?
- um pouquinho pior...mas num dá nada, né?
- dizem q não... mas q é ruim ficar assim é, né?
- olha....bom num é!!! e eu num tava esperando ficar assim tão cedo...
- neither do I
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Não adianta gritar não...
- Não eu ja gritei bastante em dias diferentes e n deu em nda. ninguém ouve
- e como faz??
- ou a gte resolve ou então dizem q com o tempo passa... mas enquanto n passar fica assim
- e como resolve??? esse negócio de esperar o tempo passar, a chuva lavar ou o vento carrear dá não
- a solução eu acho q vc sabe melhor q eu... seja sua decisão pra um lado ou o outro
- não é simplesmente virar pra um lado ou pro outro. se fosse só isso tava bem fácil
- ta eu sei...num é um unidunitê q vc vai fazer e ficar com o q restar no "...escolhido foi você!"
- definitivamente não!

Um comentário:

Iêda disse...

vixi maria!

Paulo, o tempo é nosso amigo.
O problema é que o achamos demorado demais algumas vezes!

Mas, no final, tudo dá certo!

tem post novo... novo mesmo! depois do ultimo!

heheeh
beijoooooos lálálálá!