sábado, 1 de março de 2008

Au Au

Cachorro e quintal deviam ser coisas sempre ligadas. Tipo item obrigatório. Que nem é o cinto de segurança no carro. "Compre um cachorro e leve o quintal", saca?
Eu sempre adorei cachorro. Mas desisti de ter. Ficar trancado num apartamento não é legal. Ter que depender do dono pra poder descer e respirar um pouco de ar fresco deve ser muito chato. Maior "vida de cão", se é que vocês me entendem.
Cachorro tem que ter quintal para poder correr livre. Dar aquelas palas de alegria que só eles sabem dar, quando - por algum motivo X - saem correndo desesperadamente, com um ar de que aquele é o momento mais feliz de toda a sua vida. E você fica morrendo de inveja. Com vontade de ter orelhas grandes, babar e poder sair correndo atrás dele feito um bobo.
Eu queria um cachorro. Mas eu queria um que já viesse com quintal. Trancá-lo no apartamento não dá.

2 comentários:

Vi disse...

Vc simplesmente definiu pq eu até hoje não comprei meu pug... Vc já viu como é um pug? É o cachorro feio mais lindo do mundo!!! Mas eu só vou ter um qndo puder dar à ele uma vida digna, com direito a quintal, bolas pra brincar e mastigar e muito tempo pra compartilhar com ele. Enquanto isso, ele fica aí, descrito no seu blog!

Nana disse...

Bom é que eu viajei tanto no seu post que quase não penso mais nos cachorros...