terça-feira, 26 de agosto de 2008

Feito peão

Hoje eu estava sem carro e com preguiça de sair andando por aí. Resolvi, então, que almoçaria aqui no escritório mesmo, pedindo um delivery.

Até a hora da comida chegar, tudo bem. Não teve atraso, chegou quentinho e bem gostoso. O problema eram os malditos talheres de plástico. Odeio talheres de plástico. E ainda me enviaram dos pequenos. Sabe aquele garfinho de comer bolo de festa de criança? Pois é. Mandaram um desse e uma faquinha tb.

Fui dar uma olhada na copa aqui do escritório e só achei facas e colheres, nada de garfos. Tudo bem, uma faca já adianta bastante para poder cortar a carne. Mas eis que lá pela terceira ou quarta garfada: CRECK! O maldito garfinho de plástico quebra! Fui comer de colher. Feito um peão de obra com sua marmita de ovo frito com arroz.

Achei horrível. É estranho comer de colher. Acho que as únicas coisas que me lembro comer de colher são sopa e sobremesas. O resto é garfo e faca. Tive alguma dificuldade, mas nada pior do que comer com os malditos talheres de plástico.

Amanhã vou roubar um jogo de garfo e faca lá de casa e deixar aqui, para eventualidades.

3 comentários:

Meu canto disse...

Tenho a solução pro seu problema rss...
Um tipo chaveiro que vem c/ garfo ,colher e faca pra não acontecer isso c/ vc.
Tb passei por isso em um hotel pedindo tb um big jantar de um restaurante vizinho.
Me mandaram tb o garfinho de bolo de aniversário c/ a colherzinha!!kkk!!!
Imagine um bifão e vc apenas c/ essas graçinhas na mão?
Adorei vc!!!Cai de bobeira no seu blog.
Bjuuusssssss
Renata

Anônimo disse...

Paulinho, paulinho... Nem tudo se come com garfos, facas ou colheres.

Paulinho Mesquita disse...

Oi Renata, tudo bem?
Vc tem blog??