sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Mais coisas que só acontecem comigo

Ai estou saindo pro almoço hoje. Ua snehora vai descendo a rampa à minha frente. No fim da descida, fiquei batendo um papo com a Iêda e a senhora se distanciou um pouco. Mas ela foi no mesmo rumo que eu.

E o tempo todo que eu andava atrás dela, ela olhava para trás. Como se estivesse com medo de mim, sei lá. Ai ela acionou o alarme do carro dela para abrir a porta e vi que ela tinha estacionado ao meu lado.

Eu, logo atrás, fui seguindo e também abri o meu. Ela entrou no dela, eu no meu. Eu, como sempre faço, abri a janela do passageiro. Como meu carro não tem vidro elétrico, tenho que me esticar um pouco para girar a manivela do vidro. Com isso, perdi a tia do meu campo de visão.

Eis minha surpresa, quando termino de abrir o vidro e ouço a mulher dizendo:
- Oi, meu amor!

Tomei um susto! Meu Deus, será que a véia tá falando comigo?

Levantei a cabeça beeem devagar para ver e percebi que ela estava falando ao telefone. Ufa!

7 comentários:

Glayce Santos disse...

hihihi....adorei!
Já pensou?
Mas e aí, a tiazinha era gata?

beijinhos

Paulinho Mesquita disse...

não...era uma veiota bem feia!!

MAO // disse...

huahuahuauhauhuauha

Paulinho, definitivamente você é maluco!!

Vi disse...

Vc tá com mania de perseguição!

Iêda disse...

oI MiGuXxXoOoOoO!!
tE GoStO MuItO!

Anônimo disse...

hauhauha cuidado viu que de tia maluca, pegadora tem uns monte por ai hauahua

Meu canto disse...

Paulo, vc é o máximo,porém,acho que de doidos consegui bater seu record rss
Vc já tentou abrir o sinal de trânsito com o controle do portão da garagem???
Eu já...kkkkkkkk
bjuss
Renata