sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Outras coisas que só eu faço...

Quem me conhece sabe que sou míope. E que tenho uma certa "fotofobia". Detesto claridade. Onde tem, lá estou eu de óculos escuros.

O problema é o tira e põe de óculos. To na claridade, óculos escuros. Saio dela, óculos normais. Aí essa semana meu carro ficou na concessionária para arrumar umas pendengas que tinham nele.

No primeiro dia, minha mãe me levou pro trabalho e eu fui lá de casa até o escritório reclamando comigo mesmo que tinha esquecido de pegar os óculos escuros (que ficam sempre no carro). Passei o dia no escritório e não precisei mais deles porque só saí de lá depois que o sol se pôs.

No segundo dia, fiquei com o carro da minha mãe e fui dirigindo na mesma situação que no dia anterior. Reclamando e sofrendo com a claridade. Na hora do almoço, quando voltei em casa, cheguei até reclamando de dor de cabeça por causa da claridade. Sabe quando vc fica forçando a vista? Pois é. Aí, tive a brilhante idéia de colocar as lentes de contato e usar um óculos de sol sem grau.

Mas eu não gosto de usar lente. Uso em raríssimos casos: jogar futebol e ir para lugares com multidões (tipo shows). Aí pensei: "ponho as lentes, dirijo até o trabalho, chegando lá tiro as lentes, boto meus óculos de gvrau novamente e pronto". E assim fiz. Arrumei toda a parafernália das lentes (caixinha para guardá-las, o líquido de conservação, o óculos na caixa dele e tal...). Deu super certo!

O chato foi chegar em casa à noite, abrir minha mochila para guardar as coisas de volta no armário e descobrir que meus óculos de sol com grau estavam lá dentro...

2 comentários:

Glayce Santos disse...

hihihi, tipo, Acorrrrda, moço do nariz de palhaço...hehhehe Brincadeira! Coisas do sexo masculino! rs

Tb sou míope, quero muito usar lenta...

bjos

Lucas disse...

Burrão