segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Darwin Awards

O prêmio Darwin Awards é dado anualmente para seres menos evoluídos da raça humana, como por exemplo, James Elliot, que recebu o título em 2007 pela façanha de se matar. Mas não foi qualquer morte não. O evoluído em questão, ao tentar realizar um assalto usou um revolver calibre 38 que falhou. O esperto, então, virou a arma para ver se no cano tinha algo impedindo a arma de funcionar, e experimentou apertar de novo o gatilho. Aí, a arma funcionou perfeitamente....

Já a candidata a vereadora em Pejuçara, cidade próxima a Porto Alegre - RS, não se matou, mas seria merecedora de, no mínimo, uma indicação por auto-sabotagem. A deusa da inteligência recebeu apenas seis votos no pleito de ontem por que durante toda a campanha ela divulgou seu número errado.

Veja:
A professora aposentada Cinara Salles Mioso, de 53 anos, recebeu apenas seis votos na disputa para a Câmara Municipal de Pejuçara, a 360 quilômetros de Porto Alegre.
A candidata havia usado o número errado em toda a sua campanha eleitoral no município de 4 mil habitantes. Ao invés de 13.612, ela fez a campanha com o número 13.162.

Merece, né?

Um comentário:

DB disse...

é igual aa historia do professor de terrorismo, na aula de homens-bombas.
COm um monte de artefatos amarrado ao corpo, ele segura a cordinha e diz
- olha aqui, pq eu vou ensinar só uma vez...