quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Ah se fosse comigo...


Uma ex-professora que cumpria pena de prisão domiciliar por ter mantido relações sexuais com um estudante de 14 anos foi presa na última terça-feira (4) por violar a condicional.


Bem, na verdade, a notícia agora é que a professora foi presa de novo por ter falado com uma adolescente em um restaurante. Bobagem. Coisas de condicional que ela cumpria e tal. Maior hipocrisia típica de americanos.


Mas o que me chama a atenção é a primeira notícia, de 2004, quando ela foi acusada, julgada e considerada culpada de manter relações sexuais com um aluno de 14 anos. À época, a professora, que se chama Debra Lafave, tinha 24 anos.


Eu penso que se eu, com 14 anos, tivesse uma professora de 24 que "abusasse sexualmente" de mim, seria o aluno mais feliz do mundo. Só tiraria 10! Ainda mais sendo uma gata como é essa tal de Debra. Olha só:

Agora diga, caríssimo companheiro. Você deixaria processarem a sua professorinha?
Ah se fosse comigo....

2 comentários:

Anônimo disse...

Vc assistiu jornal da Globo ontem?? O comentário do Jabor foi sobre esse caso da professora, e ele falou exatamente o que vc escreveu no seu texto. Terminou, ainda, falando que se ele tivesse uma professora dessas aos 14 anos, hoje ele não seria o mesmo.. Morri de rir! Bjs

Paula Barros disse...

paulinho
não sei se vc deu uma olhada no blog mude. Edson postou algo sobre esta professora, com uma opinião pessoal. Os comentários estão a maior polêmica.