Uma ex-professora que cumpria pena de prisão domiciliar por ter mantido relações sexuais com um estudante de 14 anos foi presa na última terça-feira (4) por violar a condicional.
Bem, na verdade, a notícia agora é que a professora foi presa de novo por ter falado com uma adolescente em um restaurante. Bobagem. Coisas de condicional que ela cumpria e tal. Maior hipocrisia típica de americanos.
Mas o que me chama a atenção é a primeira notícia, de 2004, quando ela foi acusada, julgada e considerada culpada de manter relações sexuais com um aluno de 14 anos. À época, a professora, que se chama Debra Lafave, tinha 24 anos.
Eu penso que se eu, com 14 anos, tivesse uma professora de 24 que "abusasse sexualmente" de mim, seria o aluno mais feliz do mundo. Só tiraria 10! Ainda mais sendo uma gata como é essa tal de Debra. Olha só:
Agora diga, caríssimo companheiro. Você deixaria processarem a sua professorinha?
Ah se fosse comigo....
2 comentários:
Vc assistiu jornal da Globo ontem?? O comentário do Jabor foi sobre esse caso da professora, e ele falou exatamente o que vc escreveu no seu texto. Terminou, ainda, falando que se ele tivesse uma professora dessas aos 14 anos, hoje ele não seria o mesmo.. Morri de rir! Bjs
paulinho
não sei se vc deu uma olhada no blog mude. Edson postou algo sobre esta professora, com uma opinião pessoal. Os comentários estão a maior polêmica.
Postar um comentário