sábado, 1 de dezembro de 2007

Mexe a cabeça com o tchutchucão....

Eu adoro quando a prefeitura da minha quadra resolve fazer o Sábado Animado. Aí, eu acordo, sábado, às 9h30, ao som de Xuxa só para baixinhos. E a prefeita gritando no microfone. Quer melhor maneira de ocmeçar o dia?

Eu também adoro pessoas que não sabem usar o microfone. Ele já está ligado na caixa de som. Não precisa gritar, se esguelar na frente dele. Fale em seu tom de voz normal que tudo dá certo. Mas parece que a prefeita daqui não sabe bem disso.

Eu só não gosto muito da chuva. Que resolveu cair por volta das 12h e acabou com a festa. Eu estava tão empolgado com tudo aquilo. Já estava quase descendo para ver se eu ganhava um brinde. Se pudesse escolher, minha opção seria uma doze, que nem a do Capitão Nascimento. Dava uma na prefeita e outra no DJ, que depois da Xuxa passou a tocar Mulekada (alguém sabe o que é isso?).

Não vejo a hora do próximo Sábado Animado chegar. Vou até comprar uns fogos de artifício...

Nenhum comentário: