É fato conhecido na sabedoria popular mundial que as canetas BIC nunca duram. Você, com certeza, já perdeu várias e eu também. As que duram, acabam perdendo a tampa e/ou aquela tampinha do fundo. Ou pior, quebram-se.
Porém, há no mundo alguns seres iluminados que conseguem romper barreiras e quebrar paradigmas. Uma dessas pessoas sou EU!
Como diria o nosso eterno fanfarrão Luiz Inácio Lula da Silva, "nunca na história desse país" alguém conseguiu manter intacta uma BIC até que sua carga acabe. Sem nenhum quebradinho. Sem rachaduras. Com a tampa de cima. Com a tampinha de baixo. Sim, eu consegui!
Acho que vou pedir minha inserção no The Guiness Book of Records de 2007.
Fotos de Roberto Fleury
4 comentários:
Nunca vou concorrer com vc,independete da marca, perco logo a tampa, depois a caneta ainda cheia. Posso concorrer no quesito levar as canetas dos outros.
Foi legal a idéia de mostrar a foto.Gostei da foto e do sorriso.
Parabéns iluminado!
bom final de semana bjs
Que momento hein Mesquita!
Eu, pela primeira vez na carreira, também tive a honra de acabar com uma BIC. Mas, infelizmente, antes de chegar a esse feito, perdi a tampa da caneta.
Parabéns... vc merece entrar no Guiness Book mesmo!
essa foto soh pode ser montagem!!!! huahuahuhau
hahahahahaha.. é, realmente vc merece estar no Guiness, mas tem uma coisa.. A caneta pode estar bonitinha, sem rachaduras nem nada, mas que a tampa levou algumas várias mordidas, ahhhh levou, a foto entrega!
Postar um comentário