quarta-feira, 28 de maio de 2008

Não entendo...

Brasileiros chegam ao topo do Everest
Raineri e Keppke conseguem façanha na montanha mais alta do mundo

Eu realmente não entendo esse lance de alpinismo. Nego passa um frio danado, congela os pés, mãos - alguns chegam a ter que amputar dedos - sofrem pra burro, precisam de tubos de oxigênio, emagrecem que nem uns somalianos, estouram os lábios de tão frio, passam medo de rolar uma avalanche, correm um enorme risco de vida, entre outras misérias da aventura, e para quê??

Para chegar lá em cima, ver a mesma neve que viram desde o pé da montanha e descer de novo! É tipo: "Ok, chegamos. E agora? Vamos descer?"

Alguém consegue ver uma real motivação nisso? Eu não.

PS: tem um vídeo daqueles caras do Zorra Total (não lembro o nome deles agora. Mas é um gordinho e um magrelo) que eles zoam esse lance de alpinismo. É muito bom. Depois procurem no youtube.

Um comentário:

G. Fernanda disse...

Deixa eu entender bem... é a mesma coisa que sexo, vc rala pra conseguir um bom geralmente fica algns dias investindo, na hora faz o maior esforço fisico do mundo, perde bastante calorias, se for sexo do bom -feito o everest- tabem perde o folêgo- sai quase morto, as vezes ainda sai com alguma marca indesejada e depois que chega ao orgasmo só tem o mesmo corpinho intessante de alguns dias atrás, e ai pensa é é isso...

E isso se sexo valeu a pena pq se não valeu, ai meu novo amigo a coisa pode ser ainda pior!!!! rsrsrsrs

rsrsrsr palhaçada... rsrsrs

Abraços