terça-feira, 27 de janeiro de 2009

O Retorno

Para quem não sabe, eu escrevo com meu amigo Toty Freire um outro blog. É o Histórias de um Momento.

Eu e ele entramos em ritmos de trabalho muito alucinantes e há algum tempo ninguém postava nada lá (aliás, se vocês olharem o blog dele verão que há muito tempo ele não posta nada lá também). O último texto que havia postado é datado de outubro. Ele escreveu pela última vez em maio.

Mas essa semana eu resolvi parar um minutinho em casa e escrever uma história que há muito habitava minha cabeça. Como sempre, o texto tem um quê de real, com nossas pitadas de fantasia.

Para quem já conhece, é só entrar. Para quem não conhece, seja bemvindo (maldito acordo ortográfico!) ao Histórias de um Momento.

2 comentários:

Toty Freire disse...

Amigo Paulete!!! Estou de fato devendo muitas histórias para nosso glorioso blog. Mas ele não foi esquecido. Já tenho algumas malucas histórias que Nelson Rodrigues me contou num sonho!! Hehhehe.. Só me falta tempo!! Me falta muito tempo!!

Abçs, meu velho!!

Anônimo disse...

Blog do caramba! Esses mlks são meus ídolos!!