quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Teu passado te condena

Esses dia vi uma cena que lembrou minha adolescência. O problema é que além de saudosimo me bateu também um certo espanto do tipo: "eu não acredito que fazia isso!"

A cena era de um casal dando um amasso - digno de censura para menores de 18 anos - debaixo do bloco. O moleque dando aquela prensa na menina encostada na grade. Mãos percorrendo corpos. Cabeças em movimento. Aquela coisa meio Kida Abelha "A língua, a saliva, os dentes. Meus olhos estão fechados..."

E eu me vi ali. Nos meus 15, 16 anos fazendo exatamente aquilo. Era bom demais, mas vendo hoje, meu Deus! Dá vergonha, né?

5 comentários:

Fransmey disse...

Vergonha nada!
O friozinho na barriga daquela época nunca mais será igual...
Era bom demais e eu tb já fiz!
hahahahahahaha

Rê :) disse...

Vergonha coisa nenhuma. Vergonha seria nao sentir mais isso e ficar se importando com a opiniao alheia em detrimento dos sentimentos e vontades. Podendo fazer entre 4 paredes discretamente, melhor... caso contrario liga o foda-se.

Camila M. disse...

Achei o blog por acaso, adorei!

Posso dizer que se passaram menos de 10 anos, mas quando vejo uns casalzinhos desses da rua, morro de rir e de vergonha.

Não é que dá saudade, é apenas uma sensação de nostalgia de uma coragem que já não existe mais.

Madame Mim disse...

Bem nostálgico mesmo.
Pegação em escada de prédio, uiii, como era bom!

P disse...

Pois é... vim aqui pra falar o que todas as outras disseram...
Será que menina é mais danada? Se mantem danada por mais tempo?...