quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Vizinhos. Ame-os ou odeie-os

Vizinhos são sempre um tema controverso. Eu, particularmente, nunca tive problema com nenhum. Vez ou outra minha mãe reclama do filho de um que chora demais, da outra que anda de salto no andar de cima durante a madrugada. Enfim, eu não costumo perceber essas coisas. A Mamame Mim é outra que sempre fala da vizinhança dela. Pode ir lá e procurar que tem papo do síndico, do vizinho gay, etc.

Mas o que me chamou a atenção hoje foram vizinhos de vaga na garagem. Hoje cedo, ao chegar no prédio em que trabalho, notei que um carro tinha um bilhetinho colado no parabrisa. Curioso, fui ler o que estava escrito. Em linhas gerais, a vizinha reclamava que o vizinho estacionava muito colado à linha da vaga dela, que por sua vez para o carro entre o "coladão" e uma parede.

Ou seja, de um lado ela não sai da vaga por conta da parede. De outro, por conta do vizinho grudado. O bilhete dela era bem simpático. Espero que o vizinho entenda assim. A partir de amanhã observarei como ele estacionará!
PS: Vida alheia - nos alegrande desde sempre!

3 comentários:

Fransmey disse...

rir da desgraça alheia é uma delícia não é mesmo?

adorooooo

Madame Mim disse...

Gracias pela menção honrosa.:)

Tive um vizinho argentino fdp que deixava lixo na vaga dele e na minha.
bjos

Madame Mim disse...

Um vez um vizinho deixou o carro quase na frente do meu, e era o maior problema pra tirar...isso considerando que dirigir já não é minha especialidade.

Então deixei um bilhetinho escrito como se fosse um carro falando pro outro.
Alguma coisa assim:
"Caro Corsa, minha dona pediu para vc dar um recado para seu dono: peça a ele para te guardar mais pra frente, pq ela não consegue manobrar direito com vc tão pertinho de mim".

Daí, no outro dia, estava a resposta no meu carro:
"Caro Clio, diga para sua dona que ela é muito barbeira, porque tem espaço de sobra para ela sair sem dificuldade. Mas como meu dono sabe que mulher não dirige bem ele vai me guardar mais longe de vc".

Fiquei revoltada, ahah.
bjos