terça-feira, 26 de junho de 2007

Coisas que não fiz, gostaria de fazer, mas não farei, pois já é impossível

Ver, ao vivo, o time do Flamengo da década de 80 jogando no Maracanã

Ganhar uma Ferrari no Super Bingão dos Importados

Ver um show do Queen, com o Freddie Mercury

Ver a Xuxa descer da nave no Xou da Xuxa

Ser o primeiro namorado da Sandy

Assistir, ao vivo, uma corrida do Senna

Ver um show do Tim Maia

Participar das Olimpíadas do Faustão

Participar do Passa ou Repassa com a Angélica, principalmente da brincadeira da Torta na Cara


Se me lembrar de mais, atualizo depois...

2 comentários:

diego disse...

E a Sandy já namorou?? kkkkkk danadaaaa!!

Anônimo disse...

Eu fui no show da XUXA e ENTREI na nave e e e e Brinquei naquela brincadeira do chinelão e e e ee vi as paquitas e e e e a XUXA e e e e foi bem legal!!!

Ah eu tb queria brincar nas olimpiadas do fautão... eu brincava disso qd era criança...
Paul... tive uma idéia! Vamos fazer nossa Olipiadas???
Olimpiadas dos IDIOTAS!!