quinta-feira, 28 de junho de 2007

Piadinha

E a mulher do Saci virou pra ele e disse:
- Querido, vai ali no mercadinho e compra um pacote de feijão pra mim?
- Pode deixar querida, vou num pé e volto noutro!

E o Saci nunca mais voltou...


AUHAuAHUAHuAHuahUHAuHAUhAuaHUAhauHuAHaUhAUAHuaHauha

3 comentários:

Iêda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

adorei!

Diego disse...

HAUHAUAHUAHAUHAUAHA

imagina ter q ouvir essas piadas a tardei inteira no pé do ouvido!

rodrigo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Caralho mlk...... ri demais com essa piada!!!!!!!!

ahuaihauihauihauihaiuahauihauia
Abraço