sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Fantasia

Eu adoro me fantasiar. Dá pra ver pela minha foto aí com o nariz de palhaço. Meu carro, por exemplo, é cheio de acessórios como óculos, perucas, máscaras pra galera que anda também entrar na brincadeira e se fantasiar.

Hoje de manhã, indo para o trabalho, parei na faixa de pedestres e uma mãe atravessou com o filho, indo em direção a escola aqui perto de casa. O menino estava fantasiado de super herói. Não reconheci qual era. Provavelmente um desses japoneses novos. Mas ele estava super feliz com sua fantasia!
Ele deve ter sido o aluno mais feliz do colégio hoje. Fiquei rindo até chegar ao trabalho imaginando como seria um dia ir trabalhar fantasiado. Vou propor essa idéia a alguns amigos pra ver se eles topam. Imagina, dar bom dia pro chefe vestido de homem-aranha?

AUhAuaHuAhaUhAUah
Ia ser demais!!

Um comentário:

Paula Barros disse...

Quando comecei a ler, pensei que ao parar na faixa de pedestre você que estivesse de peruca, e as pessoas olhando.

Por que não experimenta um dia dirigir de peruca, ou outro acessório. Se fosse aqui seria ótimo, o trânsito esta horrível. Relaxaria todos.