quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Internacional

Inventei de colocar o tal do Google Analytics pra ver as estatísticas aqui do blog. Ainda não aprendi a decifrar todas, mas uma coisa legal que descobri é que tem gente de outros países que acessam esse lugar!

Estados Unidos, Espanha, Noruega, Itália e França. Da Noruega, por exemplo, uma pessoa da cidade de Stavanger, acessou o blog 5 vezes!! Ou sei lá se foram 5 pessoas diferentes... Mas que existem 5 acessos de lá, existem! Só no último mês...

Da França, tem alguém de Lyon que acessou duas vezes! Mas essa eu sei quem é... auheuaeheua

E, claro, é do Brasil o maior número de acessos. Foram 365 no último mês. Depois de Brasília, onde estão concentrados meus amigos e por isso vem o maior número de visitantes (195), estão Recife - valeu Paula! -, com 45 visitas, e São Paulo, com 30. Menção honrosa para São Luís do Maranhão que teve 16 acessos, que devem ser cogitados a MAO.

No mais, tem um monte de gente de outros lugares como Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

2 comentários:

Paula Barros disse...

Obrigada. Considerando que comento uma vez e leio umas dez. Quando vejo já estou aqui de novo.

Se todo mundo comentasse seria ótimo, nos acrescenta, melhora a auto-estima e o humor.

Quando você vai por lá, deixa umas palavras elegantes, charmosas, inteligentes, e que dançam na minha alma.

obrigada, bjs

MAO // disse...

Opa!! Eu te leio todo dia.Não vem nao!