quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Diálogos Ficcionais

- Bela bunda, hein? - ela me disse
- Bonita mesmo.
(silêncio observador)
- Acho isso legal nas mulheres. Elas conseguem reconhecer, sem nenhum medo de serem taxadas de gays, uma outra mulher bonita. Homem é mais travado com isso. No máximo, diz que o cara é boa pinta, ou algo semelhante.
- Mas eu gosto de ver mulheres. Achei a bunda muito gostosa mesmo. E reparei que você também tinha olhado. Por isso comentei.
- Gosta de ver mulheres? Em que sentido?
- É. Vez em quando eu brinco com garotas.
- Sério?
- Mas mulher dá muito trabalho. Prefiro garotos. Aliás, bela bunda a sua também. Tchau...


ATENÇÃO: este diálogo é ficcional. Nem venham deixar recados nos comentários perguntando por que eu não fiz mais nada.

4 comentários:

Anônimo disse...

onde ha fumaça ha fogo heim!!!!

Vi disse...

Justamente por ser ficcional é que vc TINHA que ter feito alguma coisa! Afinal de contas, na sua imaginação, quem manda é vc!

Madame Mim disse...

Totalmente ficcional?

Anônimo disse...

Créu!