segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

TV engorda?

Lembrei do que eu ia falar!

Era sobre o lance do concurso do Fantástico para a nova modelo do Brasil. Acho que é Menina Fantástica o nome.

O Diego adora o concurso. Eu cofesso que nunca tinha prestado atenção à ele. Já tinha visto as propagandas e tal, mas nada de demais. Ontem, por acaso, acabei vendo, no fim do programa, as imagens da vencedora.

Me surpreendi. Eu imaginava que as garotas eram todas aquelas magrelas esqueléticas, típico de modelo, saca? Mas até que a ganhadora tinha uma carninha. As pernas dela até eram, de certa forma, roliças.

Mas aí pensei em duas possibilidades para eu estar enganado:
1 - O Fantástico quis ser politicamente correto e ignorou, propositalmente, as magricelas.
2 - TV engorda.

Alguém que acompanhou a disputa pode me dar um veredicto?

3 comentários:

Madame Mim disse...

Piá, não vi...
mas mulher muito magra é feio (ehehe, claro que não sou imparcial, pq nunca serei magrela)

bjos

Anônimo disse...

Você achou mesmo que a vencedora tinha uma carninha?? Que isso, todas magricelas. Já vi modelos mais magras ainda, mas eu achei que as do Fantástico seguiram o padrão semi-esqueleto sim senhor!

Anônimo disse...

Preciso dizer que achei o concurso tosco, mas não elas... heheh..