segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

É fantástico!

Eu morro de rir com o povo que manda aqueles vídeos pro Fantástico. Já viram? Na volta do intervalo eles exibem uma galera muito ridícula que grava, toscamente, um vídeo comentando algo sobre o programa, uma matéria, enfim.

É muito ridículo. E o que mais me impressiona é a vontade que o povo tem de aparecer. Ontem, dois vídeos me chamaram muita atenção. No primeiro, o cara escreveu uma música, tocou no violão acompanhado por duas moças e outro amigo, que no fim ainda tocou a melodia do "é fantástico" com uma corneta. Terrível!

No outro, uma bixotinha, mandou um vídeo tosco para agradecer a matéria que falava sobre os perigos em tirar a cutícula da unha. Foi ainda pior.

O que o povo não faz para aparecer, não?

3 comentários:

Madame Mim disse...

Não vi ontem, mas no outro domingo.
Duas guriazinhas que diziam que achavam a Patrícia Poeta linda.
Mas esse foi o único bonitinho.
bjos

Leandro Galvão disse...

Fica sussa mina. Faça como eu. Na hora do Fantástico, vá para o bar...

Anônimo disse...

Pior só mesmo o quadro das metidas a modelo...

Sigamos o conselho do nosso guru, Leandro.