sexta-feira, 19 de junho de 2009

Falando nisso...

Por falar em música... tem horas que percebo o tanto que dou valor à música em minha vida. Hoje mesmo foi um desses casos. Não fui para casa almoçar, precisava resolver umas coisas na rua. Entre diversas opções de lugar para comer, escolhi um que não conhecia, que nunca tinha ouvido falar e que nem imaginava que existia pelo simples fato de que eles tinham um cara tocando violão. Sentei-me próximo e enquanto comia, ouvia boa música. Mesmo almoçando sozinho, nem me senti tão solitário.

2 comentários:

Alma disse...

música, um dos maiores remédios da alma!
admiro muito quem sabe apreciá-la bem.
não consigo viver sem ela, aliás é o tema da minha monografia da graduação. música e educação.
espero apenas que acabe a banalização musical que existe em nosso pais.

boa noite, bjo.

TATIANA SÁ disse...

Ah Paulo, vai ter que me dizer qual é o lugar!!