sexta-feira, 19 de junho de 2009

Melhor amigo

O trânsito de Brasília vem se tornando cada dia pior. Nessas horas é que você percebe o tanto que é bom ter som no carro. Ontem, num curto trecho do eixinho norte (entre a 207 e a 210) o tráfego estava um caos. Tudo parado.

Não sei quanto tempo levei até conseguir sair desse pedaço e pegar o resto do caminho mais tranquilo até minha casa, mas o fato é que o som me salvou. Dentro do carro, entre um ponto morto e uma primeira marcha, não há nada melhor para se distrair do que ouvir suas músicas prediletas.

Até criei uma coletânea que pretendo gravar em breve. Só músicas bacana pra se ouvir no carro enquanto espera o trânsito fluir. Vou gravar e depois disponibilizo aqui.

2 comentários:

rc disse...

Nessa hora você vê como é bom andar de bike, pegar ônibus, como SERIA bom um metrô mais abrangente, como seria bom o fim dos cartéis imobiliários, da concentração dos órgãos públicos na região central...

Madame Mim disse...

Li em outro blog que não sei qual sobre o trânsito daí.
Para mim o trânsito de vcs é o paraíso...se comparar com a minha cidade.
Por causa da Copa, finalmente vai sair o metrô encantado, que ouço falar há mais de vinte anos.
bjo