sexta-feira, 26 de junho de 2009

Mea Culpa

Então, esse post é só para pedir umas desculpas ao pessoal que vem sempre por aqui.

Foi mal pela falta de atualização, mas como disse o Diego, precisamos dar mais atenção à vida real. É ótimo quando conseguimos manter a virtual em dia, mas tem fases que não dá. A correria anda grande, o trabalho pesado e aí deixamos isso aqui de lado. Mas aos poucos vou retomando.

Quero fazer uma menção especial a algumas novas pessoas que vieram aqui recentemente, mas que eu ainda não pude retribuir as visitas. De cabeça, me lembro da Tatiana Sá, da , da Cookie e da Mulher Super Sapiens. Obrigado pelas visitas, prometo que em breve aparecerei nos blogs de vocês também. (Um PS: no da Tatiana já tentei entrar, mas sempre dá erro. Depois tento de novo!)

E claro, deixar aquele abraço aos amigos que sempre aparecem, comentam, lêem... e vocês sabem quem são: Madame, P., Paula, DB, Diego...

6 comentários:

TATIANA SÁ disse...

Paulo, beleza...
A vida real é mais importante e, assim como vc, tbm aplico-me 99% a ela.
Bom fim de semana!

Estou rindo ate agora da piadinha do Michael J.
rsrsrs

Diário Virtual disse...

Olha eu aí!
Heheeheh ;)
Bom findi, bjos!

Diego disse...

Vira homem e vamo pra Argentina!! Viva José Simão!!

PS: Tô com a gripe velha..

Diego disse...

Ops, foi o Tutty Vasques!!

hahahahaha

G. Fernanda disse...

vida corrida... eu nem sei mais direito o que é atulaizar blog, mas visito sempre os atualizadfos... nem sempre comentando pq falta tempo tb...... mas aqui tá fazendo falta os posts do hintoria de um momento tb... tu e o Toty tão numa enrolação ferrenha... rsrsrs

Fernando Lackman disse...

Paolim!

Seu blog é reflexivo e assume a função de blog por essencia!

Digno demais!

Adooooooooro!