terça-feira, 2 de junho de 2009

Frases

Porta de banheiro masculino é sempre cheia de escritos. São frases que sacaneiam times alheios, outras de gente que oferece serviços sexuais, uns dizendo que comeram a mãe do outro, desenhos de pênis e vaginas e, claro, os pregadores da palavra de Deus (seja lá qual Deus for).

Tem até a lendária frase "Enquanto você está cagando tem um japonês estudando", que dizem estar escrita em uma das cabines de um dos banheiros da Unicamp. Nunca fui lá para ver, mas é o que dizem.

Hoje, ri sozinho de uma coisa que li. Em meio a todas as bobagens já citadas acima, alguém escreveu: "Por que não deixamos de escrever besteiras e passamos a realizar ações concretas para um mundo melhor?"

Eis que um gaiato (adoro essa palavra) escreveu abaixo: "Meu cocô não estava bem concreto. Mas me livrar dele fez me sentir (sic) melhor no mundo."

O que seria do mundo sem gente criativa, né?

3 comentários:

TATIANA SÁ disse...

KKKK
boa...

Carolina Vicentin disse...

"Para curar um amor platônico, só mesmo uma trepada homérica."
Adorei essa!

Madame Mim disse...

Acho que as frases criativas são a única coisa boa de banheiros públicos, blargh.
bjo