sábado, 23 de fevereiro de 2008

Sábado

Ontem foi sexta e eu não escrevi. Aquela escrita sem compromisso, só pra escrever o que viesse na cabeça.

Mas é que o trabalho foi muito. Muita correria. Muito cansaço. Ando trabalhando bastante. Ainda bem. O bom do trabalho é que quando vc faz alguma coisa bacana, você acaba esquecendo das coisas chatas, né? Além do dinheiro... ou não, porque ninguém merece trabalhar muito e ganhar pouco.

Tá uma chuva danada lá fora e eu fico me perguntando por que ontem fez um sol dos infernos durante o dia e hoje, logo hoje, sábado, tem que chover? Se eu fosse São Pedro só faria chover dia de semana, durante a madrugada. O resto do tempo faria sol.

E a semana passou corrida. Mas, ao mesmo, tempo, arrastada. Acho que é assim quando você tem muita coisa para fazer e, simultaneamente, espera muito um dia chegar. Porque aí o tempo passa rápido que nem dá tempo de você fazer suas coisas, mas também demora a passar que é pra não chegar logo aquele dia. Se é que aquele dia ainda vai ser o mesmo. Essa semana soube que ele pode mudar. Espero, de coração, que não.

Mas enquanto o tempo passa rápido e devagar a gente segue levando. To meio sonolento ainda. Acordei há pouco. Acho que estou meio sem assunto...

Um comentário:

Nana disse...

"cant you see that is just raining? there aint no need to go outside... rain all day and i dont mind..."

e todo esse contexto!!