Pois é. Esse mundo de blogs nos faz conhecer virtualmente um monte de gente. Tá certo que 90% das pessoas que passam por aqui (e comentam, fator importante para eu saber quem é) são meus amigos/conhecidos de verdade. Os outros 10% ficam no mundo cibernético.
Só que, vez ou outra (essa foi minha primeira), o mundo nos proporciona encontros. E nesse fim de semana que passou pude conhecer duas senhoritas: essa e essa. Além, claro, do meu amigo (esse de verdade) Diego. Tomamos umas cervejas, falamos da vida real e virtual, demos muitas risadas e pudemos tirar todos os pré-conceitos que tínhamos uns sobre os outros.
"Achei que você era loira", "achei que você fosse mais moreno", imaginava que fosse gordo", pensei que fosse mais baixa"... enfim, fantasias que o mundo real nos proporciona. E tudo isso é pensado apenas pela forma de escrever das pessoas, pelas histórias que elas contam. histórias que são muito mais interessantes quando ouvidas.
Agora, o melhor de tudo é saber que nem no virtual, nem no real, ninguém é normal. Principalmente depois de umas cervejas...
4 comentários:
Tenho um amigo (não mais virtual), que converso tem uns 8 anos, a gente tinha um canal pra compartilhar videos no antigo MIRC.
Nunca tinha encontrado com ele, até q um dia esse ano tava numa festa encontrei com o bicho .. EU TAVA BEBO E ELE TB.
Somente numa puta ocasião dessas pra gente se conhecer kkk
Oi caro colega!
Adorei conhecer vcs tbém.:)
valeu pela cia!
beijos!
foi divertido!!
Eita, quando será meu encontro contigo e Diego? Estou fazendo pesquisa de voo e hotel uma estrela, mais está difícil ir para Brasília.
até breve.
É muito bom esses encontros. Mas mandarei minha ficha corrida e a data da última internação antes do encontro.
Postar um comentário