quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Ecos de Curitiba - Parte III

Os meus colegas de quarto são de Teresina - PI (terra da Iêda e do Diego). O coroa é bem figura. Contador de histórias, falador. O rapaz me pareceu gente boa, mas não falei muito com ele. Passei o dia na rua, ele também. Agora, o pai disse que ele está em uma lan house lá em baixo, jogando algum jogo de computador.

Descobri que ele é formado em processamento de dados. Deve ser meio nerd. Mas em um breve papo que tive com ele hoje, até achei que não. Citei ter visto um cartaz de um show do Seu Jorge que vai rolar aqui na sexta-feira. Ele disse que gostava e falou que se for possível seria bom ir. E ainda me entregou uma série de catálogos de turismo daqui que ele pegou em um shopping.

Enfim, ele tá a passeio e pode passear. Eu to a trabalho e me ferrei.

Nenhum comentário: