Almoçar em shopping é sempre uma aventura. Primeiro pra você decidir, entre tantas opções, o que vai comer. Depois enfrenta fila para comprar e roda até encontrar um lugar para sentar.
É inevitável que você encontre alguém conhecido. Pode ser desde um pessoa com quem você só troque simples cumprimentos de "oi" e "tudo bem", até pessoas com quem você não falava há muito tempo e grandes amigos.
Hoje eu almocei no Brasília Shopping e encontrei todos esses tipos de gente. Um cara que estudou comigo no Marista e que não tenho certeza do nome, só lembro o apelido (que eu acho que na verdade é o sobrenome dele), era o do "oi, tudo bem".
A tia e o primo de um colega de infância foram as pessoas com quem eu não falava há muito tempo e aí o almoço serviu para colocar algumas novidades em dia. Os lugares ao meu lado estavam vagos e eles sentaram-se lá.
E o Felipe Seligman, foi o grande amigo, que por acaso estava por lá e acabamos sentando juntos para tomar um café (só ele, eu não bebo café).
Mas em tempos de Olimpíada, encontrei até a Rebeca Gusmão, que não foi para Pequim por causa de uma punição por uso de anabolizantes, testosterona, sei lá. Ela está menos bombada, mas continua enorme e eu continuo com a mesma idéia: se cruzo com ela num beco, corro até as pernas não aguentarem mais.
8 comentários:
mas só por acaso no final das contas o que foi que você comeu?
Vc tá pior que moedinha de um real!
iii, moro ao lado do Brasilia Shopping!
É bom reecontrar gente! Ou não! rs
Como assim o grande amigo é o Felipe Seligman?! Ai ai que mundo pequeno.. Conheço o Seligman desde que éramos apenas pirralhos estudantes do indi bibia! hahahahahaha..
quem é vc, aninha??
Tu encarava o Rebecão, paulinho?? Não some porra...
Paulo,
almoçar no Brasília Shopping é sempre uma aventura!
Aventura é almoçar no Faisão junto com a colônia de pombos e mendigos. Isso sim é uma senhora aventura
Postar um comentário