terça-feira, 2 de setembro de 2008

Almoço no Shopping

Almoçar em shopping é sempre uma aventura. Primeiro pra você decidir, entre tantas opções, o que vai comer. Depois enfrenta fila para comprar e roda até encontrar um lugar para sentar.

É inevitável que você encontre alguém conhecido. Pode ser desde um pessoa com quem você só troque simples cumprimentos de "oi" e "tudo bem", até pessoas com quem você não falava há muito tempo e grandes amigos.

Hoje eu almocei no Brasília Shopping e encontrei todos esses tipos de gente. Um cara que estudou comigo no Marista e que não tenho certeza do nome, só lembro o apelido (que eu acho que na verdade é o sobrenome dele), era o do "oi, tudo bem".

A tia e o primo de um colega de infância foram as pessoas com quem eu não falava há muito tempo e aí o almoço serviu para colocar algumas novidades em dia. Os lugares ao meu lado estavam vagos e eles sentaram-se lá.

E o Felipe Seligman, foi o grande amigo, que por acaso estava por lá e acabamos sentando juntos para tomar um café (só ele, eu não bebo café).

Mas em tempos de Olimpíada, encontrei até a Rebeca Gusmão, que não foi para Pequim por causa de uma punição por uso de anabolizantes, testosterona, sei lá. Ela está menos bombada, mas continua enorme e eu continuo com a mesma idéia: se cruzo com ela num beco, corro até as pernas não aguentarem mais.

8 comentários:

G. Fernanda disse...

mas só por acaso no final das contas o que foi que você comeu?

Vi disse...

Vc tá pior que moedinha de um real!

Glayce Santos disse...

iii, moro ao lado do Brasilia Shopping!

É bom reecontrar gente! Ou não! rs

Anônimo disse...

Como assim o grande amigo é o Felipe Seligman?! Ai ai que mundo pequeno.. Conheço o Seligman desde que éramos apenas pirralhos estudantes do indi bibia! hahahahahaha..

Paulinho Mesquita disse...

quem é vc, aninha??

Anônimo disse...

Tu encarava o Rebecão, paulinho?? Não some porra...

Iêda disse...

Paulo,
almoçar no Brasília Shopping é sempre uma aventura!

Leandro Galvão disse...

Aventura é almoçar no Faisão junto com a colônia de pombos e mendigos. Isso sim é uma senhora aventura