sexta-feira, 27 de março de 2009

Desencalhando - Parte 2

Agora, analisando friamente as coisas que diz o Wanderson no seu site casamenteiro, parei para tentar analisar o por quê de tudo isso.

E cheguei ao pensamento de que, ao meu ver, me parece coisa de quem tinha um rolo e pretendia casar : "Eu nunca casei. Eu nunca morei com alguém de maneira amasiada"

Fez merda e perdeu a mulher: "Eu errei. Eu pequei. Estou arrependido de ter realizado os pecados que realizei. Ou seja, eu me arrependo de todos os pecados que cometi. Utilizo este site, também, para pedir perdão para todas as pessoas que desagradei quando eu fiz cousas erradas"

Se converteu (não sei se religiosamente, mas é o que parece) e agora quer casar e ficar em paz: "Eu quero casar com uma mulher que me ajude a fazer o que é certo. Eu quero casar com uma mulher que me ajude a obedecer os mandamentos do Deus que fez os céus e a terra, o mar e tudo o que neles há"

Vai lá Wanderson! Boa sorte!

3 comentários:

Glayce Santos disse...

Éca, detesto caras que não se bancam! Se baaaaaanca,Wanderson! rs

Reinolds disse...

kkk coitado do wanderson, acho corajoso da parte dele, mas vamo combinar, se ele tivesse se jogando nas crente estaria mais no lucro, tem umas que salvam kkk.
Chorei de rir com o site mulek kkk

sarmet disse...

Tosquices a parte, este Wanderson não seria uma espécie de sósia do Deputado Rodrigo Maia (DEM)?
como dizem os goianos: "fiquei encabulado fi"