segunda-feira, 30 de março de 2009

Ops...


Um tabloide britânico publicou que Alfie Patten, de 13 anos, não é pai de uma menina, como ele alegava. Alfie ficou famoso no Reino Unido e também no mundo todo após aparecer em uma reportagem no “The Sun” em que dizia que era pai de uma menina. Ele afirmava ter engravidado sua namorada Chantelle Steadman, de 15 anos. O jornal “The Mirror”, porém, publicou nesta quinta-feira (26) que o exame de DNA mostra que ele não é o pai biológico de Maisie Roxanne, que nasceu em 9 de fevereiro.

Ou seja: ele deixa de ser o pai britânico mais novo da história e passa a ser o corno britânico mais novo da história. É só uma mudança de título, nada mais.

4 comentários:

G. Fernanda disse...

gente não dizem que pai é o que cria??

Agora conta aqui, que mocinha pra frente hein ?

sarmet disse...

outra questão interessante a ser discutida nesse caso é o fato de a criança (o mais novo corno) apresentar fenótipo de idade muito inferior a quinze anos.. acho que isso deveria ser investigado também. Seria este mais um caso do famoso "GATO" aplicado nos clubes de futebol brasileiros???? mas nesse caso seria o gato invertido, ou gato em negativo... qual seria o interesse deste jovem em parecer mais velho?? Essas e outras perguntas são trabalho para Sherlock.. o caso não está encerrado ao meu ver.

Paula Barros disse...

Me atualizando rsrs


Menino, você me deixou sorrindo, vamos pensar como viver uns dias sem ser o maquinista. rsrsrs
Será que estou precisando de um maquinista que saiba voar? rsrsr
beijo

TATIANA SÁ disse...

Adorei o blog, sou brasiliense mas não moro mais aí.
Abraço!