segunda-feira, 23 de março de 2009

Quando uma pergunta já é uma resposta

Lá em Vila Velha, o governo local resolveu ampliar a carga horária das aulas dos alunos do Ensino Médio. A molecada, doida por uma vida mansa, achou ruim e foi às ruas protestar. A reclamação é que falta infraestrutura nas escolas.


Para protestar, os alunos fizeram uma faixa e foram para o Ministério Público da cidade. A grafia das palavras na frase da faixa já bastou como resposta aos estudantes. Afinal, quem escreve assim ainda precisa de muitas horas de aula.



Ou não?

PS: só para deixar claro para quem não viu os erros (impossível!): o primeiro e mais gritante é o aLmentar. A grafia certa é aUmentar. Depois, falta o acento agudo em horária. E o "porque" deveria ser separado (por que).

Por último, a rima pobre. Aumentar e ficar é mal. Eles podiam ter sido mais criativos, né? Que não fizessem uma rima, mas essa foi péssima.

8 comentários:

DB disse...

eles tinham eh que ser presos!

Madame Mim disse...

Adolescentes são malas. Fato.
E bem burrinhos esses aí.

Anônimo disse...

e acho que a ultima frase está com a concordancia verbal errada...

Leandro Galvão disse...

É isso aí Dad Squarisi! Molecada não sabe fazer protesto. Só quer saber da farra de fazer barulho no meio da rua. Né "caras pintadas"?

Sem mais para o momento

Anônimo disse...

hhahuahuahuha!!! Só deram motivo para terem mais aulas!!! hahahua

Anônimo disse...

isso é porque não dá pra ver a outra faixa...

Anônimo disse...

...please where can I buy a unicorn?

Anônimo disse...

[url=http://italtubi.com/tag/compra-levitra/ ]generici [/url] kcChe sia divertente messaggio acquisto levitra online trbdbpvdkj [url=http://www.mister-wong.es/user/COMPRARCIALIS/comprar-viagra/]cialis online[/url]