quinta-feira, 26 de março de 2009

Ring ring

Uma coisa engraçada de se observar quando estamos em meio a muita gente são os toques de celular. Ontem passei praticamente o dia inteiro cercado de pessoas diferentes.

E a equação é: 1 pessoa + 1 celular = uma múscia diferente para as chamadas.

Ontem ouvi toques do Aviões do Forró; I feel good, com James Brown; Los Hermanos; uma música eletrônica que num sei dizer qual é, mas que há algum tempo foi sucesso por aí; teve um cara que tinha barulho de carro de F1; e, claro, ouvi uns dois funks diferentes.

É a tecnologia!

PS: o meu toca o tema de abertura dos desenhos da Looney Tunes (Pernalonga, Patolino, Frajola, etc.)

4 comentários:

Paula Barros disse...

O meu toque não sei qual é. É um desses que vem no celular.

Mas tem uma histórinha. Esqueci o celular no quarto da minha sobrinha. Minha irmã disse que chega ela correndo apavorada, dizendo que tinha uma música tocando que ela não sabia de onde vinha. Pensou ser da televisão, do computador, nada. E corre sobrinho com medo, minha irmã já estava ficando assustada, porque ninguém sabia de onde vinha aquela música fúnebre, segundo elas.

Mas isso é coisa da oposição. rsrsr

Diz minha irmã que essa coisas só comigo.

abraços

Anônimo disse...

Meu toque é diferente pra cada grupo de contatos. Quandos os caras me ligam, incluindo vossa senhoria, a música é: "Tive razão, posso falar! Não foi legal, não pegou beeeemm".

Quando algumas piriguetes ligam, ouço: "Ela balança mas não para! Balança mas nunca para"! E por aí vai...

Ana Luiza Gomes disse...

A do meu é uma música do Nando Reis (quando o Samuel liga) e uma da propaganda o Mercado Livre (quando todo o resto das pessoas ligam).
Não acho muito fora do comum..
Beijinhos

G. Fernanda disse...

Bem o meu é o velho e tradicional, ring ring... rsrsrsr pra todo mundo...