terça-feira, 22 de maio de 2007

É cada uma...

- Alô?
- Alô! Boa noite, quem fala?
- É a Vivian.
- Oi Vivian, aqui é Paulo da Assessoria de Comunicação da UnB. Tudo bem? Eu preciso falar com o Alberto. Ele ainda está ai?
- Não sei, não conheço ninguém com esse nome...
- Ele é o Diretor-Geral daí...
- Ah tá! É porque eu não trabalho aqui. Num sei o nome de ninguém. Mas vou te passar no ramal da diretoria. Só um instante...

Ai, eu me pergunto: Se ela não trabalha lá, por que estava atendendo ao telefone??
Eu hein...

4 comentários:

Fransmey disse...

Ué!
Pra dificultar a sua vida!
É lógico!
Duhhhhhhhhhh

Iêda disse...

enquanto isso na ACS...

Anônimo disse...

Cada doido com a sua mania!

Anônimo disse...

hauihaiuahuiahauia
As vezes ela tava de passagem por lá... Vai saber......
Vc sabe como é a UnB né mlk...
kkkkkkkkkkk
Abraço

Quero saber das histórias de Gyn.... pode postar aí... hahahahah