segunda-feira, 21 de maio de 2007

Promessa não cumprida

E saiu o milésimo gol do Romário. E eu não chorei, como havia dito que choraria.

Não porque não foi emocionante, mas sim porque no momento do gol eu estava na estrada, voltando de Goiânia - diga-se de passagem, do jogo do Flamengo(3) contra o Goiás(1). Soube do gol apenas por telefone. E assim não me senti participante o suficiente daquele momento para que as lágrimas rolassem dos meus olhos.

Porém, assistindo o replay do lance hoje, ouvindo o que ele falou, me emocionei. Mas como fato já passado e consumado, não foi suficiente para me fazer chorar. Mesmo assim valeu. Valeu Romário - O cara.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu vi, não gostei e não senti vontade de chorar. Insensível eu? Será?
Bjs

Paulinho Mesquita disse...

De forma alguma...às vezes, vc só não enxerga nele um ídolo, como eu enxergo!

Fransmey disse...

Ahhhhh não
Fala sério!